Escola de Formação para
Profissionais de Fitness
na vanguarda da excelência!
Saber Mais
Soluções Treino Personalizado
Saber Mais

Preparamos-te para agora
e para o futuro

A GTF – Formação é uma empresa de Formação para Profissionais de Fitness, que se dedica em exclusivo a este setor de atividade com a missão clara de formar Profissionais de topo, capacitados a propor e implementar novas experiências de treino, que vão ultrapassar as expectativas de cada um dos seus clientes.
Pela excelência e variedade do trabalho, polivalência, resultados e motivação a transmitir, a nossa Equipa de Formadores GTF está preparada para passar conhecimento aos interessados na área, com a garantia de uma certificação de excelência.

Próximas Formações

06-04-2024

SCHWINN CYCLING – TREINO INTERVALADO (S. João da Madeira)

SCHWINN CYCLING – TREINO INTERVALADO (S. João da Madeira)

Vermelho (#C5051B)

06-04-2024

SCHWINN CYCLING – TREINO COM POTÊNCIA (S.João da Madeira)

SCHWINN CYCLING – TREINO COM POTÊNCIA (S.João da Madeira)

Vermelho (#C5051B)

07-04-2024

MOBILIDADE FUNCIONAL by GTF (Porto)

MOBILIDADE FUNCIONAL by GTF (Porto)

Castanho Claro (#AD6C4A)

14-04-2024

KETTLEBELL – TÉCNICA E MOBILIDADE – LEVEL 1 (Lisboa)

KETTLEBELL – TÉCNICA E MOBILIDADE – LEVEL 1 (Lisboa)

Cinzento (#737277)

20-04-2024

GTF FLOW (Porto)

GTF FLOW (Porto)

Vermelho Escuro (#AA261B)

(International Sports Sciences Association)

sucesso como
personal trainer

Fundada em 1988 tornou-se a principal plataforma de eLearning na Indústria do Fitness & Bem-Estar – agora também em Portugal através da GTF formação, Lda.

 

O negócio Fitness está cada vez mais internacional onde profissionais, ginásios, health clubs e clientes reconhecem a importância das certificações internacionais. Comprovado sucesso com mais de 475.000 alunos em 174 países


Como Profissional de Fitness Certificado, manteres a tua “educação contínua” é o aspeto mais importante para garantir o sucesso no teu negócio ou emprego.

VANTAGENS COMPETITIVAS

PROFISSIONAIS
DE REFERÊNCIA

A GTF Formação conta com um conjunto de Profissionais de Referência no meio, especializados em áreas específicas do Fitness e com competências validadas, para garantir que o conhecimento é transmitido com excelência. Aqui aprendes com os melhores!

ESPECIALIZAÇÕES
ÚNICAS

A GTF oferece a oportunidade de formação em áreas específicas do Fitness para uma especialização capaz de se destacar da concorrência e munir os formandos de ferramentas e metodologias de outro nível.

FORMATOS ONLINE
E PRESENCIAL

A GTF oferece um leque de formações para Profissionais Fitness online e/ou presencial, com carga horária ajustada a cada temática. Disponibilizamos workshops curtos ou cursos completos, com objetivos definidos e garantia de qualidade e excelência de conteúdos.

CERTIFICAÇÃO
INTERNACIONAL

A GTF Formação oferece um leque de formações online e/ou presencial, com carga horária ajustada a cada temática. Disponibilizamos workshops curtos ou cursos completos, com objetivos definidos e garantia de qualidade e excelência de conteúdos.

OS NOSSOS NÚMEROS

0
Alunos por ano
0
Formadores
0
Formações

CONHEÇA AS NOSSAS NOTÍCIAS

OS NOSSOS TESTEMUNHOS

CONHEÇA A NOSSA COMUNIDADE

Scroll to Top